Quem somos?

A ASCESA - Associação Santamarense Cultural Esportiva Social e Ambiental,  é uma entidade sem fins lucrativos, mantenedora dos seguintes projetos:


Projeto Arca de Noé: através do trabalho e contribuição de protetoras associadas, esse projeto tem como objetivo o acolhimento de animais em situação de abandono, com foco nos mais vulneráveis que são os filhotes, prenhas, acidentados, enfermos, idosos ou deficientes.


Projeto #ParaTodos: tal projeto possui diversas oficinas e algums ações comunitárias e tem como objetivo promover o assistencialismo e a inclusão social à pessoas hipossuficientes, vulneráveis.

As principais oficinas são: Semeando Sonhos, Construindo um futuro(esportes), Rei Davi (música), Rei Salomão (Educação), Sara (mulheres ) e Art&Terapia


Projeto #reViva: tem como foco a sustentabilidade, divulgando e praticando a política dos 5 "R" - repensar, recusar, reduzir, reutilizar e reciclar.

Repensar: consumir produtos de modo responsável! ...

Reduzir: o consumismo. ...

Reaproveitar: reaproveitamento de materiais. ...

Reciclar: é preciso. ...

Recusar: produtos que prejudicam o meio ambiente.

 

Dúvidas?

Entre em contato pelo e-mail [associacaoascesa@hotmail.com]  ou pelo WhatsApp [+55 (13) 9 98824-4433] para saber mais sobre o projeto.